sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Safari do Miguel!!!

Neste curto tempo de trabalho, tenho tido o prazer de fazer além de clientes; amigos e parceiros de trabalho...

E foi através de um destes trabalhos que encontrei uma parceira talentosa, caprichosa e cheia de idéias originais e criativas. Estou falando da minha parceira Kennia Almeida que além de maravilhosos bichinhos e detalhes em biscuit, já inicia dando show em seu trabalho com papelaria  e lembrancinhas personalizadas para festas.

A idéia para o aniversário do Miguel com o tema Safari foi toda dela, e eu fui desenvolvendo as artes digitais mediante as suas idéias e sugestões... Segue algumas fotinhas deste trabalho lindo:

1) A festa:


2) Convite (Arte Digital + Convite Impresso) :
3) Caixinha Pirâmide (Arte Digital + Caixinha Montada) :

4) Caixinha Bala + Coqueiro:


4) Caixinha Triângulo:



Postar um comentário